16 Descrição arquivística resultados para American Journal of Human Genetics

16 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 19 de setembro de 1956, sobre a pesquisa envolvendo consanguinidade e surdo-mudos no Brasil.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 6 de janeiro de 1981, dando notícias sobre a concessão de verbas da CNPq para a realização da “Reunião Nacional de Genética Médica e Aconselhamento Genético” em São Paulo; encaminhando circular nº 2 e anexos de 1 à 5 referentes à reunião.

Carta de Crodowaldo Pavan para Newton Freire-Maia, de 17 de setembro de 1954, enviando correspondência endereçada à Kalmus e comentando sobre o doutoramento de Ademar.

Carta de Eliane Elisa de Souza e Azevedo para Newton Freire-Maia, de 23 de fevereiro de 1981, dando notícias sobre os trabalhos realizados em conjunto e os que estão sendo desenvolvidos na Bahia; encaminhando carta de Mario Alinei.

Carta de Newton Freire-Maia para Oswaldo Frota-Pessoa, de 20 de maio de 1960, sobre a família Abdala e dados de casamentos consanguíneos.

Carta de esclarecimento

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 27 de fevereiro de 1956, sobre a aplicação da fórmula de Dahlberg em suas pesquisas.

Carta de esclarecimento

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 29 de outubro de 1956, sobre a publicação de artigo sobre consanguinidade e surdo-mudez em Goias.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 22 de abril de 1953, sobre os trabalhos de genética humana recentemente desenvolvidos por seus alunos.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 26 de novembro de 1956, sobre o convite que recebeu para ministrar um seminário, a respeito do artigo no American Journal of Human Genetics.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 19 de dezembro de 1956, sobre a associação entre surdo-mudez e consanguinidade.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 3 de outubro de 1956, sobre a possível publicação de seu trabalho no American Journal of Human Genetics.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 25 de novembro de 1956, sobre a publicação de artigo em conjunto no American Journal of Human Genetics.

Carta de Oswaldo Frota-Pessoa para Newton Freire-Maia, de 2 de setembro de 1952, sobre a burocracia da matrícula do curso de doutorado.

Carta de Francisco Mauro Salzano para Newton Freire-Maia, de 01 de abril de 1971, sobre publicações a respeito de genética; sobre a reforma universitária.

Sem título