Instituto Agronômico de Campinas (IAC)

15 Descrição arquivística resultados para Instituto Agronômico de Campinas (IAC)

15 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 27 de abril de 1951, encaminhando fotografias e separatas sobre café.

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 16 de julho de 1951, encaminhando código de remessa de material.

Carta de Crodowaldo Pavan para Newton Freire-Maia, de 19 de maio de 1954, encaminhando correspondência endereçada à CAPES e atualizando-o sobre as atividades do laboratório.

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 22 de janeiro de 1960, encaminhando cheque para aquisição de publicações; confirmando seu envolvimento na homenagem à Harry Miller.

Carta de Bento Arce Gomez para Newton Freire-Maia, de 21 de julho de 1950, encaminhando trabalhos de citologia e melhoramento de plantas do IAC.

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 13 de abril de 1960, enviando cópia da circular nº3 sobre o I Simpósio Sul-americano de Genética em São Paulo; anunciando decisão de convidar para Secretário Local da SBG o Dr. Brieger; pedindo opinião sobre a anuidade da SBG.

Carta de justificativa de ausência

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 25 julho de 1951, justificando ausência de representantes do IAC na III Semana de Genética.

Carta de justificativa de ausência

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 17 de setembro de 1957, justificando ausência de representantes do IAC em evento; recomendando leitura de artigo; dando notícias sobre Hermindo.

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 16 de março de 1964, sugerindo homenagens à Dr. Miller devido a seu 70º aniversário; concordando com a sugestão de Kerr para presidente da SBG.

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 10 de janeiro de 1984, comunicando sobre sua vida profissional e particular em Campinas.

Carta de Warwick Estevam Kerr para Newton Freire-Maia, de 11 de maio de 1963, dando notícias sobre leituras; sugerindo que Newton aceite convite para lecionar em Campinas.

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 10 de outubro de 1951, dando notícias sobre Hermindo, Krug e mudanças na diretoria do IAC.

Carta de pedido de informações

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 7 de novembro de 1949, pedindo informações sobre publicação.

Carta de pedido de intercessão

Carta de Alcides Carvalho para Newton Freire-Maia, de 22 de maio de 1968, pedindo ajuda para contatar dois técnicos da Universidade do Paraná.

Carta de pedido de opinião

Carta de Bento Arce Gomez para Newton Freire-Maia, de 9 de fevereiro de 1954, pedindo opinião sobre o Prof. Kalmus.