University of Michigan

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

University of Michigan

Termos equivalentes

University of Michigan

Termos associados

University of Michigan

24 Descrição arquivística resultados para University of Michigan

24 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Carta de agradecimento

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 22 de julho de 1964, agradecendo as explicações de Freire-Maia por não ter comparecido ao simpósio de Cold Spring Harbor.

Carta de confirmação

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 23 de junho de 1961, confirmando recebimento de artigos de Freire-Maia; combinando encontro com Freire-Maia em Roma.

Carta de confirmação

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 17 de setembro de 1965, confirmando envio de livro sobre endogamia.

Carta de confirmação

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 29 de maio de 1960, confirmando recebimento de artigos de Freire-Maia.

Carta de cumprimentos

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 13 de maio de 1958, parabenizando-o pela criação do Serviço de Informação sobre Hereditariedade Humana.

Carta de encaminhamento

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 1 de janeiro de 1960, encaminhando chamado para publicação de artigos, informando da situação financeira da sociedade.

Carta de encaminhamento

Carta de Theodosius Hryhorovych Dobzhansky para Newton Freire-Maia, de 4 de dezembro de 1951, encaminhando tradução do artigo “Frequencies of consanguineous marriages in brazilian populations”.

Carta de encaminhamento

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 20 de março de 1959, encaminhando chamado para publicação de artigos.

Carta de encaminhamento

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 22 de setembro de 1958, encaminhando questionário usado em estudo no Japão, com adendo de Jane Schneidewind encaminhando o novo endereço do dr. Koji Ohkura.

Carta de intercâmbio de informações científicas

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 15 de setembro de 1958, dando sua opinião sobre pesquisa, sugerindo mudanças em questionário e consideração de fatores sócio-econômicos.

Carta de justificativa

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 3 de junho de 1955, justificando sua ausência.

Carta de justificativa

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 18 de maio de 1964, justificando desencontro.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 11 de março de 1958, dando notícias sobre publicação do artigo de Freire-Maia.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 7 de novembro de 1958, sobre publicação de artigos.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 19 de agosto de 1964, agradecendo relato de Freire-Maia sobre situação no Brasil, explicando projeto realizado pela Hirado Health Survey.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 8 de novembro de 1964, sobre envio de carta ao governador de São Paulo contra a demissão de Pedro Henrique Saldanha.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 26 de abril de 1965, em resposta a pedido de Freire-Maia para que Eliane Elisa de Souza e Azevedo passasse um ano estudando em Michigan.

Carta de notícias

Carta de Theodosius Hryhorovych Dobzhansky para Newton Freire-Maia, de 24 de janeiro de 1952, sobre a publicação do artigo “Frequencies of consanguineous marriages in brazilian populations”.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 8 de janeiro de 1959, elogiando artigo de Freire-Maia, dando notícias sobre sua publicação.

Carta de notícias

Carta de William Jackson Schull para Newton Freire-Maia, de 18 de maio de 1965, agradecendo envio de dados de estudo de Freire-Maia, informando publicação futura de estudos pela Hirado Health Survey.