Brasil

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos equivalentes

Brasil

Termos associados

Brasil

842 Descrição arquivística resultados para Brasil

Carta de agradecimento

Carta de Willy Beçak para Newton Freire-Maia, de 18 de agosto de 1966, agradecendo o convite para contribuir com o Curso de Genética em Curitiba e contando sobre suas atividades científicas em São Paulo.

Carta de confirmação

Carta de Willy Beçak para Newton Freire-Maia, de 29 de outubro de 1968, avisando que encaminhou fotografias e algumas separatas aos doutores Veireskaya e Astavrov como pedido por Freire-Maia.

Carta de encaminhamento

Carta de Willy Beçak para Newton Freire-Maia, de 1 de novembro de 1972, enviando seu parecer referente a um trabalho sobre “Cromatina sexual”.

Carta de justificativa de ausência

Carta de Willy Beçak para Newton Freire-Maia, de 7 de dezembro de 1964, sobre livro editado por Hamerton e o capítulo que ele escreveu relacionado à citogenética e mongolismo.

Carta de notícias

Carta de Willy Beçak para Newton Freire-Maia, de 19 de outubro de 1964, sobre a situação política do país e a demissão de diversos professores das universidades.

Carta de pedido de apoio

Carta de Willy Beçak para Newton Freire-Maia, de 30 de julho de 1969, sobre a segunda edição do livro “Introdução à Genética Médica”.

A lógica da liberdade

A lógica da liberdade. Criador de uma lógica que admite contradições, Newton da Costa é o mais proeminente filósofo brasileiro nos círculos acadêmicos internacionais. Por Maurício Tuffani, Folha de São Paulo. São Paulo. 30 nov. 1997. Caderno Mais!

Resultados 1 até 30 de 842