Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

8 Descrição arquivística resultados para Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

8 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Carta de Antônio Rodrigues Cordeiro para Newton Freire-Maia, de 21 de novembro de 1973, agradecendo Newton por compor a banca da tese de psicologia de Bernadete T. Telles da Silva e encaminhando cópia da ata da defesa.

Carta de apresentação de sugestão

Carta de Crodowaldo Pavan para Newton Freire-Maia, de 27 de fevereiro de 1967, enviando correspondência endereçada à Salzano referente à criação de duas comissões na SBG.

Carta de Antônio Rodrigues Cordeiro para o Presidente do Departamento de Ciências Biológicas da UFPR, encaminhada à Newton Freire-Maia, opinando sobre o Curriculum de Bacharelado em Ciências Biológicas e também o de Licenciatura.

Carta de manifestação de apoio

Carta de Antônio Rodrigues Cordeiro para Newton Freire-Maia, de 8 de julho de 1972, consolando Newton em relação ao drama e sofrimento de sua esposa.

Carta de Francisco Mauro Salzano para Newton Freire-Maia, de 04 de fevereiro de 1971, sobre a situação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul após Reforma Universitária.

Carta de Francisco Mauro Salzano para Newton Freire-Maia, de 01 de abril de 1971, sobre publicações a respeito de genética; sobre a reforma universitária.

Sem título

Sem título